16/04/2010

Luciana esclarece saída da Arreio

A produção do FD entrou em contato com a cantora Luciana Lessa para obter maiores informações sobre os novos rumos profissionais da artista, após o seu desligamento do Forró Arreio de Ouro, antes mesmo da sua estreia oficial.

Depois de recebermos inúmeros e-mails solicitando matérias especiais referentes ao trabalho da musicista, desde a sua saída do Forró Balancear (Novo Balancear), até o seu ingresso e desistência da banda Arreio de Ouro, o FD "caiu em campo" para trazer maiores esclarecimentos e assim atender aos pedidos dos nossos leitores, especificamente os fãs da cantora Luciana Lessa.
Conseguimos um contato via fone com a cantora; bastante atenciosa com a nossa equipe, Luciana fez questão relatar a sua atual fase profissional, principalmente as razões que a levaram a tomar tal decisão, antes a artista fez questão de tecer diversos agradecimentos principalmente a LUAN Produções e a todos os integrantes da Arreio de Ouro que a receberam de braços abertos, durante sua breve estadia na equipe.

Segundo a cantora, o que mais pesou em sua decisão de não ingressar na banda pernambucana, foi o fato de ter que residir no município de Custódia (sede da Arreio) e assim ficar distante da sua mãe que mora sozinha na capital cearense e enfrenta alguns problemas de saúde.

Em seu retorno para Fortaleza, Luciana recebeu diversos convites, inclusive da própria Balancear, mas a artista não achou coerente voltar para a sua antiga banda, já havia pedido para sair. Vivendo uma fase tranquila de descanso, após 11 anos ininterruptos dedicados ao forró, a cantora está cursando a faculdade de fisioterapia e domingo passado estreou como repórter especial do Programa Ênio Carlos da TV Diário, motivada por um pedido pessoal do apresentador.

Luciana se despediu do FD agradecendo o carinho de todos os seus admiradores, disse ser fã do site e acessá-lo constantemente e revelou ainda que está analisando projetos e que em breve voltará aos palcos forrozeiros, mas nada com urgência, o momento ainda é de descanso.
A cantora aproveitou o ensejo para convidar todos os seus fãs para assistirem o Programa Forrobodó desta noite, a musa será uma das convidadas da atração forrozeira, que agora pé comandando pela apresentada Jack Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.